site1.png

ANTIFEMINISTA

ANA
CAMPAGNOLO

Ana Campagnolo foi eleita Deputada Estadual em 2018 com quase 35 mil votos para representar os conservadores de Santa Catarina, ficando nacionalmente conhecida após publicar o primeiro livro antifeminista do Brasil em 2019. O livro “Feminismo: Perversão e Subversão” foi lançado no Dia Internacional da Mulher em um evento da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e já vendeu mais de 55 mil cópias. Ana também é funcionária pública atuando como professora de história em escolas públicas e privadas desde 2009. É pós-graduada em Literatura Portuguesa e empresária. Com a marca “Clube Campagnolo”, reúne semestralmente milhares de alunos que buscam aprender sobre política, cultura e história. Lançou também um novo curso: Clube Antifeminista. Para este novo programa, convidou expoentes do conservadorismo de todo o país e das mais variadas áreas de pesquisa e atuação. Junto dela, para fazer a parte técnica do Clube Antifeminista funcionar, trabalham Daniel Henrique Sagave, Isaque de Miranda, Douglas Lopes, Davi Marques, João Marcos Campagnolo (TI), Rodolfo Tayler (ilustrador) e a equipe Cursology.

CLUBE
ANTIFEMINISTA

Este é o curso mais completo e barato (pode pesquisar) da internet sobre a história das relações dos sexos ao longo da história: desde a Antiguidade, passando pela Idade Média e pela Modernidade, discorrendo sobre casamento, trabalho e educação até a propaganda abortista e a teoria de gênero do século XXI.

Neste curso, você entenderá as raízes e motivações do grupo ideológico mais perigoso das últimas décadas. Com um poder de infiltração gigantesco e impressionante organização político-partidária, o feminismo tomou a mente de adultos, jovens e adolescentes através da mídia, das universidades e da propaganda exaustiva sobre a suposta desgraçada condição feminina.

Para trazer todo esse conteúdo até você, convidamos os melhores professores do país. Visite a plataforma na aba Conteúdo e verifique os módulos e temas abordados por cada professor.

Ensaio Família Ana-116.png
site1.png